top of page
-
Como trocar um produto do e-Commerce?Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
-
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
-
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
-
Quais as normas para devolução por Correios?Inicialmente, você deve entrar em contato com o o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 997373-3228 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC NDR Cuidados Pessoais fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à NDR Cuidados Pessoais, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
-
Existe um valor mínimo de pedido?Não.
-
Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados. A NDR Cuidados Pessoais não possui loja física.
-
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?Entre em contato com o nosso SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
-
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
-
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela NDR Cuidados Pessoais e seus parceiros, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
-
Consigo rastrear as minhas compras?Sim. As informações atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega dos seus produtos estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
-
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?No momento, o site aceita pagamento por cartões de débito e crédito bandeiras Visa, Master Card, American Express, JCB, Dinners, Discover e Hipercard, emitidos no Brasil, Boleto Bancário, PIX, PayPal, PagSeguro e Mercado Pago.
-
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?Você pode entrar em contato com o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a NDR Cuidados Pessoais requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
-
E se o meu pagamento não for aprovado?Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
-
Qual é o prazo de aprovação da Compra?O prazo é de até 48 horas.
-
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?Não será possível este procedimento.
-
Quais são as formas de parcelamento?Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
-
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?Basta entrar em contato com o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelo e-mail atendimento@ndrcuidadospessoais.com.br.
-
Como criar uma Conta de Acesso?Você será solicitado a se cadastrar no momento de finalizar a sua compra. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você acompanhe os seus pedidos e simplificando o processo de Compra.
bottom of page