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  • Como trocar um produto do e-Commerce?
    Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
    Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
    Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Quais as normas para devolução por Correios?
    Inicialmente, você deve entrar em contato com o o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 997373-3228 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC NDR Cuidados Pessoais fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à NDR Cuidados Pessoais, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Existe um valor mínimo de pedido?
    Não.
  • Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
    Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados. A NDR Cuidados Pessoais não possui loja física.
  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
    Entre em contato com o nosso SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
    As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela NDR Cuidados Pessoais e seus parceiros, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
  • Consigo rastrear as minhas compras?
    Sim. As informações atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega dos seus produtos estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o site aceita pagamento por cartões de débito e crédito bandeiras Visa, Master Card, American Express, JCB, Dinners, Discover e Hipercard, emitidos no Brasil, Boleto Bancário, PIX, PayPal, PagSeguro e Mercado Pago.
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
    Você pode entrar em contato com o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a NDR Cuidados Pessoais requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    O prazo é de até 48 horas.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
    Não será possível este procedimento.
  • Quais são as formas de parcelamento?
    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
  • Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
    Basta entrar em contato com o SAC NDR Cuidados Pessoais pelo telefone (35) 99737-3228 ou pelo e-mail atendimento@ndrcuidadospessoais.com.br.
  • Como criar uma Conta de Acesso?
    Você será solicitado a se cadastrar no momento de finalizar a sua compra. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você acompanhe os seus pedidos e simplificando o processo de Compra.
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